quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amanheceu

Amanheceu
Gabriela Prado

Hoje eu acordei, e simplesmente acordei

Olhei dentro de mim e senti a vontade de sorrir

Sorri

E ri para minha vida não vivida

Para o tempo que não tenho

Para as lágrimas que não entendia

Para um amor que eu criei e que não me pertenceu

E para tantas infelicidades que eu reguei

Para tantas, eu sorri.

Por dentro um fosso foi coberto de doces

Açúcar, cócegas, impulsos, alegrias para uma criança

Essa madura criança em mim.

Hoje ela acordou e viu ainda com os olhos fechados

A eternidade da beleza, sabedoria maior que se poderia ter

Hoje ela sorriu e brincou

Brincou com seus medos e suas incertezas

Brincou com suas perdas e seus limites

Ela aprendeu que tudo, que tudo isso não passa de apenas uma brincadeira

Ela não esqueceu, nem mesmo fingiu

Aconteceu

Ela acordou

Ao se deitar, ela sorriu.


2 comentários:

  1. Muito bons seus textos, as vezes fico viajando aqui. haha
    Beijão (:

    ResponderExcluir
  2. M A R A V I L H O S O !

    Me vi nestas suas palavras.

    Peço permissão recitá-lo e gravá-lo em aúdio pra te enviar, pode ser?

    ResponderExcluir